que porra é essa cara
oi. se você não me conhece, prazer, L. M. Golizia. traduzo, reviso, escrevo, enlouqueço.
nasci com o estorvo permanente de ser obrigado a escrever pra não perder a sanidade e estou tentando substituir discutir com as vozes da minha cabeça e me estressar com desconhecidos nas redes sociais com publicar uma newsletter.
e quando que sai?
sai na hora que sair. eu trabalho pra caralho e tento ter uma vida completa e equilibrada, o que significa que eu não tenho muito tempo e muitas vezes nem energia pra escrever. eu gosto da minha newsletter, mas ela não é uma prioridade. não ganho dinheiro com isso, e a princípio nem quero, então faço o que posso.
tá, e qual o assunto
o que der vontade de escrever. é tudo meio no freestyle, mas a minha preferência é um estilo meio crônica, meio análise material. acho importante falar do tópico do momento (quando há presteza da minha parte e relevância duradoura do assunto) e, mais ainda, de entender todo e qualquer tópico em uma escala maior do que a da sua apresentação imediata. gosto de tentar construir as metáforas certas pra compreender temas complexos e de escrever pra lembrar que sou parte do mundo; isso não faz com que eu entenda tudo, mas exige lembrar que qualquer coisa que eu tente entender precisa passar pela minha própria existência.
e precisa escrever só em minúscula?
assim você sempre vai ter certeza de quando as maiúsculas são importantes.
não entendi
problema seu porra lê de novo
